domingo, março 23, 2008

Pronto para ir

A noite de Sábado começou verde e branca com a merecida vitória de um Vitória que encarna na perfeição o espírito das gentes da cidade do Sado. Depois, o serão continuou na rua do Breyner com o concerto do "vagabundo amador" Jorge Cruz. As "canções de amor e de guerra" do músico aveirense deixaram novamente "Sede" de mais ouvir. Já em plena madrugada, o palco foi diferente. Na rua Álvares Cabral houve espaço e tempo para um saboroso pé de dança, ao som de nomes como White Stripes ou Blur. A noites assim estou sempre pronto para ir.


Jorge Cruz - "Fado de uma rua qualquer"

5 comentários:

joquinhas disse...

Ora opinando sobre a passagem pela Rua do Breyner (porque só posso opinar sobre aquilo que experienciei), é uma delícia ouvir e ver este "moçoilo" e sentir a boa energia de tranquilidade que ele transmite! Duas reclamações: a ausência, mais uma vez, do "Anda Menina" e o atraso exagerado do início do espectáculo!!!! É impossível ficar mal disposta pela espera porque o rapazito depois redime-se e deixa-nos com um sorriso na cara, mas acho que era uma situação escusada!!!
Beijinhos e energia positiva:)

Ticha disse...

Espectacular!
E estás tu aborrecido por não aproveitares os dias para uma "escapadela"...
Esquece isso! Com uma noite assim, quem fica aborrecida por não sair mas vezes, sou eu! :S
Estou mesmo curiosa para ouvir Joreg Cruz!...
;)*
Jitos
Ticha

P.S.: Não vi o jogo verde e branco! Esqueci-me! :D Mas se os Sádinos ganharam é porque o mereceram! :)

João Miranda disse...

Adorava ter ido. Uma versão alargado do que testemunhámos na Fnac deve ser sem dúvida muito bom. Não ouvi a música mas pelo menos vi o interprete no dia anterior a tomar um cafézinho no Piolho. Eu sei, não serve de consolo. :( Fica para a próxima. ;)
Abraço Zé.

Vânia Monteiro Dias disse...

vais a Cat Power? já tenho o meu bilhete :)*

LB disse...

Eu... gostei muito do "todo"!