quinta-feira, março 05, 2009

04.04.2009, The Magic Numbers





The Magic Numbers
Casa da Música. Sala 2
4. Abril. 2009


Indecisos?! Eu não.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ir. Algo sobre bilhetes?*

Anónimo disse...

Muito bom e co o tigerman a ajudar. Já agora Ruby Suns nos Maus Hábitos é fantástico. Para mim fizeram o melhor disco de 2008. Março promete.

Ricardo Azevedo

Lili disse...

*_* não acredito!!!

Anónimo disse...

ângela,

não sei de nada. mas como a noite é de clubbing, deve andar pelo habitual. 20, 25, não mais do que isso. e como a sala é a 2 até pode ser que o preço seja inferior a 20. mas isto ainda carece de confirmação oficial, por isso espero de não ter de publicar um post a dizer, "afinal, blá blá blá". esperemos que não. deves ter cá umas saudades de um concerto no porto! ;)


ricardo,

lembraste daquela magnífica tarde-noite que passámos na capital no dia 3 de julho de 2007? claro que sim! ficas a saber que estou a contar contigo para mais um clubbing. ;)


lili,

já te disse mais do que uma vez que tens uns olhinhos bonitos. não precisas por isso de esbugalhá-los mais! "i see you, you see me...", la la la, eu sei, eu sei que essa música anda sempre nos teus ouvidos. já sabes o que tens a fazer! ;)

Castores1950 disse...

vou so ali roubar uns individuos na rua e ja vou ter à casa da musica para ver estes individuos pela segunda vez

Anónimo disse...

Ui, que caro. Esquece lá isso...

Anónimo disse...

giga,

tem cuidado. mas se fosse a ti apostava mais na final do jamor. tenho cá uma fezada de que o paços vai ganhar no funchal. :)


ângela,

vai estando atenta, pode ser que não seja tão caro. lembra-te que o concerto é na sala 2, que não tem a comodidade da suggia. ;)