quarta-feira, fevereiro 18, 2009

A Magnólia da Praça anuncia a Primavera







É por estes dias, e não só, o centro das atenções da Praça da Liberdade. Quem passa não resiste a admirá-la. A Magnólia que raramente abandona o seu vestido branco, estava ontem ainda mais especial. No momento em que eu passava, várias máquinas estavam apontadas na sua direcção. Também não resisti. E só depois me lembrei que ainda falta um mês para a Primavera.

3 comentários:

joquinhas disse...

A Primavera é como os belos momentos... não tem data para chegar:))) É bem-vinda em qualquer altura... E que traga consigo a boa energia que transparece nessa Magnólia (e também na Magnólia do meu jardim:P)
Espero que estejas bem***

Anónimo disse...

apercebi-me da presença da primavera tal como tu: antes de tempo. no ambiente cinzento de exames e trabalhos, no meio do isep saltou-m à vista uma árvore com as primeiras flores, pekenininhas. :)
fikei a admirá-las e por uns segundos kuase apaguei o nervosismo de ter um exame de recurso a escassos minutos.
são momentos como estes que nos distinguem das mákinas q kerem q sejamos na faculdade...

Anónimo disse...

Em 2013.



Está em Vigo.



Porto e Lisboa são alternativas para um voo.



Há comboio rápido.



Se for pelo Porto, tem de levantar as malas e mudar para o metro. Tudo somado, demorará, no mínimo, mais 40 minutos. Se for para Lisboa, não sai, demora mais uma hora e vai directo ao aeroporto. Qual escolheria? Há várias maneiras de matar uma opção…



Prof.Alberto Castro no "JN"


Isto não pode passar-se!!!!!!