segunda-feira, outubro 20, 2008

Aroma irresistível


Ora um bom concerto ali, ora um bom concerto aqui. Têm sido assim as últimas semanas do nosso Porto, e por via disso este blogue vai servindo cada vez mais de agenda para alguns desses espectáculos. Não me importo nada que assim continue. É bom sinal. É sinal de que não faltam bons programas para, pelo menos, um dos serões do fim-de-semana. A banda que se segue tem nome de planta aromática. Mas segundo o cardápio de Outubro do aveirense Mercado Negro, os britânicos Jonquil são também sinónimo de aquela-banda-que-lembra-mesmo-Beirut-enquanto-não-nos-esquecemos-de-tudo-para-além-daquelas-vozes-e-da-explosão-de-sons-a-celebrarem-sorrisos-e-facas-no-peito. Estão a ouvir, não estão? Concordam então? Se ainda não, podem confirmar na próxima Sexta-feira, no nº30 da Rua da Lada, na Ribeira. Eu já assinei por baixo. Até lá.







Nota: Aconselho também o concert à emporter dos Jonquil na Blogothèque. Aqui fica o link: [http://www.blogotheque.net/Jonquil].

1 comentário:

joquinhas disse...

:) eu quero os dois e vou ver se trato de consolidar esse querer;) mas antes desses...acho q nos vemos (ou pelo menos estaremos no mesmo local) amanhã!

Beijinho*