segunda-feira, julho 21, 2008

Erlend Øye & Eirik Glambek Bøe


Versus foi um álbum que me transportou para um patamar musical ao qual não andava habituado. Estávamos nos primórdios da Fnac de Sta. Catarina e foi então lá que o descobri. Nesse dia levava comigo o nome da banda sublinhado numa folha de jornal. Kings Of Convenience. A partir daí, foram durante muito tempo o meu grupo favorito. Curiosamente, o Quiet Is The New Loud, para mim veio depois. Soube-me, aliás, ainda me sabe pela vida e finalmente vou poder escutá-lo ao vivo.
Mas não só escutar. Ter a oportunidade de poder dançar na magnífica Sala Suggia sempre esteve nos meus planos. Se surgir o desafio não hesitarei. É que apesar do dueto ser proveniente da Noruega, a temperatura dificilmente irá baixar. Bem pelo contrário. Ora vejam.



Esta Terça, pelas 22h00, na Casa da Música. E aqui também.

3 comentários:

Mojo Pin disse...

Em primeiro lugar obrigada pelo comentário no código. Amanhã também os vamos ouvir pela primeira vez. E sei que vou sair feliz. Não espero outra coisa.*

Anónimo disse...

e eu agradeço a visita. volta mais vezes. :) até logo, na sala suggia ^_^

JoaoP disse...

Aaargh! Se arranjo bilhetes, não posso ir porque tenho exames. Agora que tenho todo o tempo do mundo, não arranjo bilhetes... Raios

Bom concerto! Apesar de não me parecer que haja grandes dúvidas de que o vai ser :/