quinta-feira, fevereiro 21, 2008


A palmeira de Miguel Bombarda.


7 comentários:

Ticha disse...

Estou a leste! Tens de me dizer porque é que essa é a rua da moda! Duvidas existenciais de uma Aveirense! :P
Mas gostei do enquadramento da palmeira! Está alí! Forte e saudável! Já a casa...
:)*

Li Supertramp disse...

Desvendado o mistério, a palmeira de Miguel Bombarda (aka rua esquisita):P suponho que era este o local de que me falavas hoje à tarde...é engraçado que há quase 3 anos que percorro estes trilhos, e NUNCA reparei em tal palmeira alta e imponente...já nada se pode fazer comigo (suspiro...):/

scavenger disse...

hertista: aquela é a rua da moda porque a minha avó viveu lá e eu nasci no quarteirão ao lado.

agora a brincar: aquilo sempre foi conhecido como a rua das galerias de arte. parece que agora está na moda :mellow:


li: conheço remédio santo -_-

scavenger disse...

agora em jeito de reclamação. peço o livro amarelo pela falta de coerência estética deste blogue. como é que é possível na mesma barra lateral a beleza transbordante da mayra conviver com o feioso do cruz, do cave e do furtado.


vamos lá proteger os olhos de quem te visita.

abraço no zé

Anónimo disse...

Hertista,

Pronto, aí tens a explicação. Eu que me preparava para mais um bate-papo porreiro contigo falando sobre Miguel Bombarda, fiquei sem assunto de momento. Vou pensar na ideia de colocar válvulas de retenção a certos comentários. Quando vieres ao Porto, prometo que te levo a Miguel Bombarda. :D

Beijinho.

PS: Por falar nisso! Andava por lá ontem, quando de dentro de um carro me perguntaram. "Por favor, onde fica o CCB?" Eu ia-lhe mesmo dizer que isso ficava em Lisboa, mas não, lembrei-me tempo! Pois é, cá no Porto também temos um CCB, ou seja, Centro Comercial Bombarda. Que fica na mesma rua, claro. Mais uma curiosidade, Patrícia. Podes saber mais sobre ele aqui: [http://jpn.icicom.up.pt/2007/05/26/ccbombarda_um_encontro_entre_o_comercial_e_o_cultural.html ] :)





scavenger,

1o) Agradeço a tua colaboração aqui no Portus Cale. ;)

2o) A parte estética deste blogue não é da minha competência. Está entregue em boas mãos, e eu estou contente. :D Não te preocupes porque daqui a uns dias a "barra lateral" vai ter duas presenças que são bem capazes de mandar a cúpula do Coliseu abaixo.

3o) Agora vou falar no Jorge Cruz, porque os outros já conheces e sei bem que gostas do som deles. Como podes ver na "barra lateral", o Jorge Cruz vai actuar hoje no Porto. Se ainda não tens programa, aqui fica a sugestão. Vai a um concerto dele e depois fala comigo. Já sei que depois me vais dizer que ele precisa de uma gillete x e de uma tesoura y, mas isso são pormenores que fazem parte do artista. A chamada imagem de marca como tu sabes. :) E se calhar também te vais queixar das calças dele, mas pronto pah, isso são pormenores. Agora, digo-te só mais isto, este Cruz não dá show dizendo " 1 2 3", mas dá show com um som do caraças!

Abraço.

PS: Fui falar com o Freitas. Ele disse-me que "aquilo que eu queria não está à venda". :(





AVISO AOS CARÍSSIMOS VISITANTES: Não queiram "remédio santo" do scavenger!

Vânia Monteiro Dias disse...

bem me pareceu ver-te pela Rota um dia destes. acertei? bela foto.

scavenger disse...

olha este gaijo a difamar-me :mellow: