sábado, novembro 03, 2007

Uma pequena homenagem

Há muito tempo que queria fazer um vídeo sobre o Porto. Inspirado por blogues vizinhos pus mãos à obra e lancei-me ao Windows Movie Maker. O resultado mostro-vos a seguir e é apenas uma pequena homenagem à cidade onde nasci, cresci e que, em parceria com um amigo que a ama tanto quanto eu, me inspirou a criar este blogue. Muito ficou por mostrar e é minha intenção mostrá-lo em vídeos futuros de preferência com fotos da minha autoria. Este é o meu primeiro vídeo. Espero que gostem.


Música: Nick Drake - Way To Blue

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Está...impecável. ;) Bom trabalho, Miranda. As imagens e a música são da melhor colheita! Um brinde ao Portus!
Abraço tripeiro.

Ticha disse...

Palavras para quê!?
Ficou lindo este video, JM! Adorei!
E não posso deixar de dizer que me senti lisonjeada ao ler que fui parte da inspiração para o arranque deste e de novos videos!:)
Se me permitem, partilho convosco este brinde ao Portus!
:)*