quinta-feira, outubro 11, 2007

Tertúlia(s) com a Jigsaw e JP Simões


A Tertúlia Castelense na Maia, tem em agenda para o mês corrente, bons espectáculos ao vivo. A música é a aposta forte do cardápio, que conta também com teatro e se apresenta na sua totalidade em português. O Portus Cale destaca as actuações musicais dos a Jigsaw (imagem ao lado) no dia 27, e a de JP Simões no último dia do mês. Concertos onde a qualidade e diversidade da música estarão bem presentes. Os preços de bilheteira são acessíveis e haverá também oportunidade para uma bebida e dois dedos de conversa.

15 comentários:

João Miranda disse...

Grande dica musical Zé. Não me importava de ver outra vez A Jigsaw e estrear-me em JP Simões.

Anónimo disse...

obrigada pelo apoio e pela divulgação! abraço! :)

susana (a jigsaw)

Anónimo disse...

Olá Susana! Olá A Jigsaw! Não têm que agradecer, é com todo o gosto que vos ajudámos na divulgação da banda. É que quando a música é boa e ainda por cima portuguesa, nós não perdoámos. Eu é que agradeço a vossa visita ao Portus Cale! Mas não só aqui vocês foram divulgados. O blogue do amigo que aqui colabora comigo que ontem também esteve na Tertúlia a assistir ao vosso concerto, também já mostrou ao mundo virtual um pouco do vosso percurso. Aqui: [ http://bilhetesparaaimortalidade.blogspot.com/search/label/A%20Jigsaw ].

Abraços, parabéns e continuem!

PS: Gostámos muito do concerto de ontem, mas sentimos a falta do xilofone e do violino nas mãos da Susana. A "Tertúlia" ficou incompleta...

PS1: Para o joão: O autógrafo que pedi veio incompleto. Faltou mesmo o mais importante...a assinatura.:(

PS2: Obrigado! Vemo-nos por aí!

Anónimo disse...

curiosamente, já conhecia o blog "bilhetes para a imortalidade", li esse post... e rasguei um enorme sorriso ao lê-lo :))) falha grande não ter deixado um obrigada e um abraço!

(quanto à assinatura do joão, não te preocupes, eles têm uma caligrafia pouco bonita!:P)


susana*

Anónimo disse...

Susana, quem sabe se o álbum assinado não valerá uns bons euritos daqui a uns anos?! Ah pois é... :P

Anónimo disse...

ui!! isso é que é pensar muito à frente!!! :P

susana*

Anónimo disse...

É como a vossa música..."muito à frente!" ;)

Anónimo disse...

:)))

João Miranda disse...

Já agora entro na conversa. Aqui escreve o autor do "Bilhetes para a Imortalidade". Realmente foi uma grande falha não teres deixado um obrigado e um abraço Susana. O obrigado dispensava-se porque divulgar boa música devia ser um dever mas o abraço era bem vindo. :)) Sempre que se apresentem por estas bandas podem contar com o "Bilhetes". Mas da próxima não perdoo a ausência do xilofone, do violino e do elemento mais bonito dos A Jigsaw. :)
Abraço e muito sucesso.

Anónimo disse...

(Miranda, parece que nos enganámos. Não é xilofone, é glockenspiel. Ninguém viu pah.) ;)

João Miranda disse...

Sempre me pareceu glockenspiel mas o som levou-me a crer que era xilofone. Já agora o que é glockenspeil. :))) É como dizes: ninguém viu. ;))

Anónimo disse...

joão, olá!!! :)

na verdade, desde que iniciámos esta conversa bloguística, já tentei por várias vezes deixar o meu obrigada no "bilhetes" e dizer-te que temos gostos musicais muito próximos!... mas não consigo abrir as janelas dos comentários... estranho...

vamos a esclarecimentos: o xilofone tem lâminas de madeira, o Glockenspiel, em português também chamado "jogos de sinos", tem lâminas de metal. é simples! ;)

um abraço ao sr. eduardo e ao sr. miranda! já vi que são boa gente! :)


susana*

Anónimo disse...

o joão brincou contigo numa entrevista :"Aqui guardamos o espaço para pedir desculpa a um espectador que teve direito a uma dedicatória sem o privilégio da assinatura." eheheh :P

(portugalrebelde.blogspot.com)

susana*

Anónimo disse...

Acredito que um dia vocês ainda me vão rubricar o "Letters from the boatman". Até porque as boas "cartas" têm de estar sempre devidamente assinadas. ;) Obrigado pelo "espaço". Abraços.

João Miranda disse...

Ola Susana!!! (se ainda estiveres por aí) :)

Agora a sério. Eu sabia que não era xilofone. Queria dizer metalofone. Até porque era o instrumento que tocava na primária. Na wikipedia diz que metalofone é igual a glockenspiel portanto estive certo desde o início. :)))

Realmente é muito estranho não conseguires deixar comentários no "bilhetes" :(( O "bilhetes" lamenta. :)

Um abraço à menina Ribeiro, que também parece ser muito boa gente.:)