sexta-feira, setembro 28, 2007

Porto Brasil




Seu Jorge e Vanessa da Mata, dois dos maiores artistas da música brasileira actual, visitam a cidade do Porto em Novembro, para apresentação dos seus novos trabalhos. O músico brasileiro actua na Casa da Música no primeiro dia do mês, pelas 22h00 e traz o novo álbum "América Brasil" a enriquecer o seu repertório de canções. Já Vanessa da Mata, pisa o palco do Coliseu do Porto no dia 16 do mesmo mês, também pelas 22h00, e dará a conhecer ao vivo o seu mais recente trabalho "Sim", que tem sido um dos álbuns mais vendidos nas últimas semanas no nosso país.
A música quente proveniente das Terras de Vera Cruz promete fazer com que o público portuense não sinta tanto o frio que por aqueles dias começa a povoar a cidade. O Portus Cale deixa-vos um aperitivo.




6 comentários:

Ana Moita disse...

Sem dúvida dois grandes intérpretes! Vão ser duas mais valias nas noites de novembro da nossa cidade! =)*

Unknown disse...

ola! meu nm eh amanda e sou brasileira! axei seu blog vasculhando a internet! hehe vou estar em portugal nessas datas.. provavelmente e vou curtir mto esses shows!
vou passar um tempo ai e depois volto para o Brasil, terminar minha faculdade e logo em seguida me mudo para Porto.
Gostaria de obter algumas informacoes com vc sobre Porto.. se for possivel! nao so da cidade, como tb do campo de trabalho.. estou buscando conhecer pessoas q possam m ajudar! desde ja.. obrigada!

amandabatistagrd@yahoo.com.br

Ticha disse...

Olá JE!
Gostei do tom de verde e amarelo no Portus_Cale! Esses concertos por cá adivinham-se sempre de alegria ao rubro! Seja pelo Porto ou por qualquer parte deste nosso rectangulo verde!
A musica brasileira está com bastante qualidade e puxa pela nossa alegria! Que a temos por cá, mas por vezes tem necessidade de ser "espicaçada"!
:)*

João Miranda disse...

Dois grandes artistas e com certeza dois grandes concertos que se avizinham.

Vânia Monteiro Dias disse...

quero ir ver os dois!

Liliana Loureiro disse...

GRANDE PORTO... PARA O TEU BLOG E CLARO PARA OUVIRES MEU QUERIDO MANO. BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO.

http://br.youtube.com/watch?v=Vf-DG6o_lLA