quinta-feira, novembro 02, 2006

Música(s) da nossa vida

Quem vem e atravessa o rio
Junto à serra do Pilar
vê um velho casario
que se estende até ao mar
...
Por ruelas e calçadas
da Ribeira até à Foz
por pedras sujas e gastas
e lampiões tristes e sós.
...


Hoje e amanhã, pelas 22h00, Rui Veloso a comemorar 25 anos de carreira, actua no palco do Coliseu do Porto. O espectáculo "Os vês pelos bês", que já tem lotação esgotada para os dois dias, promete fazer recordar e avivar as melhores músicas do intérprete-compositor "portuense". As suas belas canções, consideradas intemporais, vão contar ainda com a participação dos convidados especiais Marisa, Rio Grande, Azeitonas e a cantora espanhola Luz Casal, criando, certamente, um acrescento de riqueza e variedade musical ao concerto.

3 comentários:

Anónimo disse...

sem dúvida que vai ser um concerto fenomenal... como é costume nos concertos do "pai do rock português".
=)


ana moita

Anónimo disse...

Como já referi neste blog, Rui Veloso é um dos meus ídolos =) Autor e intérprete de muitas das músicas a que dei prioridade quando dava os primeiros acordes de guitarra clássica, tem um timbre que se distingue no meio duma multidão de vozes simplesmente pq a voz dele é como um calmante natural em dias mais stressantes... ideal para ter num mp3 ou leitor de CD's a meio de um trânsito infernal =)

De facto este homem... "É UM HOMEM DO NUORTE!!" ;)

**

Anónimo disse...

espero que ninguem me leve a mal... mas julgo que o Carlos Tê é sem duvida o principal responsavel por esta grandeza musical... o Rui tem boa voz, mas o Carlos e quem escreve em portuense estas musicas realmente arrepiantes